domingo, 31 de janeiro de 2010

Batismo no Espírito Santo.

http://apdsji.files.wordpress.com/2009/09/conversao.jpg

O batismo no Espírito Santo é a melhor dádiva que uma pessoa pode receber de Deus.

É uma sensação de alegria maravilhosa. É como achássemos uma tesouro escondido (petróleo, ouro, etc) .

Uma coisa é ouvirmos falar de DEUS, outra é conhecê-Lo pessoalmente.

Há 1 ano atrás, recordo-me de quando fui batizado pelo Espírito Santo:

Em pleno momento de busca ao Espírito Santo, veio-me à mente aquele versículo: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. (
Jeremias 29.13)

E uma voz suave me dizia: "Coloque mais força na sua busca."

Então comecei a buscar como todo fervor, e assim, palavras foram surgindo nos meus lábios.

Até que, quando menos esperei, uma sensação de alegria e bem estar tomou conta de mim. Não pude conter as lágrimas e aquela mesma voz surge, dizendo: "Agora eu conto com você. Eu te escolhi."

Olha (rs), depois daquele dia eu não fui mais o mesmo.

Essa foi a minha experiência com DEUS, e resolvi postá-la porque servirá para outras pessoas.

Lembrando, que essa experiência não foi uma questão de sorte, nem de méritos, mas sim de sinceridade de coração.

DEUS prometeu revelar-se para aquele que o buscar de todo coração. Mas esse "todo coração" significa a sinceridade em querer a presença d'Ele em permitir que Ele faça parte de sua vida.

De nada adianta desejá-Lo com seus lábios, se o seu coração rejeita-O.

Portanto, tome a consciência de que Ele é TUDO na sua vida e em seguida, dobre seu joelho (não importe o lugar, mas que seja reservado) e comece a buscá-Lo.

Uma coisa é certa: se fizeres isso com sinceridade, prepare-se para viver uma nova vida.

8 comentários:

  1. Gosteii muitoo !
    Me endentifiquei com algumas coisas,foi assim mesmo que aconteceu comigo quando eu fui Batizada com o Espirito Santoo foi uma experiencia maravilhosa que naum tem explicaçao !
    O Espiritoo Santoo é o maior presente que um dia eu ja ganheii em toda a minha vidaa !

    ResponderExcluir
  2. OI Hugo... fico muito feliz de ler seu testemunho de sua experiencia com Deus... lembro-me da epoca em que estavamos em philadelphia e vejo o qto vc cresceu!! Que bom... pq ao longo dos anos, as vezes, vemos muitos a ficar pelo caminho, e isso eh muito triste... entao, qdo vemos o contrario, como no seu caso, nos enche o coracao de alegria!! Ah, pra vc lembrar ( se eh que vai lembrar,rsrs) sou Valeria, ( Pr Halison ) estivemos em Philadelphia fazem alguns anos...
    "saludos" aos seus pais e a Melanie...
    Na fe
    Valeria

    ResponderExcluir
  3. olá,sou batizada no espirito santo tive o privilegio de falar e ouvir a sua voz sensaçao que muitos desejam mas poucos conseguem de deus
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi sou Ana Rita do Rio grande do sul..
    sou da igreja universal.e hoje nessa quarta dia 20/03/2011 tive o batismo do espirito Santo meu corpo começou a pegar fogo minha mãos adormece minhas pernas meu coração a celera e quando minha boca adormeceu começei falar em linguas muito rapido,começei a chorar deu vontade de correr gritar de alegria nossa e uma sensação maravilhosa depois de 3 anos de igreja hoje fui abençoada e ganhei um presentão de Deus

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Rita..fico feliz com sua experiência com DEUS. Agora cabe a você guardar com todos suas força o que Ele te deu: o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu testemunho, marcante para tds nós esse momento, impossível esquece-lo
    E pra galera ai q já foi batizada e q ainda não foram
    ACESSEM: http://www.forcajovembrasil.com.br/forum/topics/voce-se-lembra-quando-onde-e?commentId=2348738%3AComment%3A12537546

    ResponderExcluir
  7. É INESPLICÁVEL,MELHOR QUE TUDO QUE CONSIDERAMOS BOM NESSA VIDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

2010 (1) abundância (2) ação (1) adoração (2) afastado (5) agradecimentos (2) ajuda (2) aliança (1) almas (7) amizade (2) amor (20) anjos (1) ano novo (2) ansiedade (1) apocalipse (1) aprender (1) arrebatamento (1) arrependimento (9) arrogância (1) ateu (1) atitude (2) atualização (1) autoridade (3) avivamento (1) batismo (6) bem (1) benção (6) biblia (2) bíblia (2) bispo macedo (1) blog (1) caos (1) caráter (2) cegueira espiritual (1) certeza (1) chamado (2) ciência (1) compaixão (1) complexo (1) comportamento (21) comunhão (4) confiança (4) conhecimento (1) consciência (4) consciência jovem (1) consequências (1) conversão (8) coração (4) coragem (3) credibilidade (1) crer (3) crescimento espiritual (2) criança (2) cristão (1) cristãos (6) cristo (3) decisão (5) demônios (1) dependência (6) desafio (1) destino (1) detalhes (1) detrminação (1) Deus (11) diálogo (1) diferença (5) diferente (1) dinheiro (3) dizimista (1) dízimo (1) domínio (1) dor (1) doutrina (2) dúvida (3) emoção (3) ensinar (1) entendimento (1) equilíbrio (2) escândalo (1) escolhas (6) esperança (3) Espírito Santo (7) espiritual (2) eternidade (3) evangelho (7) evangelização (10) evento (1) exemplo (1) extremo (1) falso (4) família (3) (12) fé constante (1) fé inteligente (10) felicidade (7) fidelidade (3) filho (2) foco (1) força (3) força jovem (6) fraqueza (1) frequencia jovem (2) frieza espiritual (2) frutos (1) futuro (3) glória (1) glorificar (1) grandeza (3) hipocresia (1) homem (1) homosexual (2) honra (2) hugo (1) humano (3) humildade (3) humilhar (1) ignorancia (3) ignorância (1) igreja (4) ilusão (4) imagem (1) imaturidade (2) imitar (1) impossível (1) incrédulo (2) independente (1) inferno (1) influências (1) ingratdão (2) insensatez (1) insensível (2) integridade (1) inteligência (1) irmão (1) iurd (5) jejum (1) Jesus (13) jovem (2) jovens (2) julgar (2) justiça (7) juventude (3) liberdade (2) libertação (4) liderança (1) lingua (1) livros (1) louvor (10) luta (1) lutar (1) luz (1) malícia (2) maturidade (1) melhor (2) mentira (4) milagre (2) misericórdia (1) motivação (1) mulher (2) mundo (7) música (7) namoro (3) não (1) natal (1) novo nascimento (3) obedecer (1) obreiro (1) oferta (1) oração (2) orgulho (3) pais (1) palavras (1) passageiro (3) passagens bíblicas (1) pecado (19) pecador (2) pensamento (1) perdão (5) perseguição (1) perseverança (10) personalidade (1) plenitude (1) poder (1) postagem (1) preconceito (3) pregação (1) primeiras obras (1) primeiro amor (3) prioridade (1) prisão (1) problemas (1) profissão (1) promessa (1) prosperidade (4) proteção (2) qualidade (3) quantidade (1) razão (2) reagir (1) realidade (1) realização (3) recompensa (2) reino (1) relacionamento (2) religião (2) remorsso (1) renovação (3) renuncia (1) resistir (1) respeito (1) ressureição (2) sabedoria (3) sacrificio (4) sacrifício (7) salomão (1) salvação (18) santificação (2) satanás (1) segredo (1) segurança (1) semente (1) Senhor (2) seriedade (1) servir (3) servo (3) sexo (1) silêncio (1) simples (4) sinceridade (4) socorro (1) sofrimento (4) sozinho (1) status (1) sucesso (4) talento (1) temor (1) templo (1) tentação (1) tesouro (1) testemunho (4) tradição (1) tribulação (2) união (1) único (1) vaidade (2) vazio (2) verdade (3) vicio (1) vida (9) vida espiritual (3) vida sentimental (4) video (7) vídeo (2) vigiar (1) vingança (2) visão (1) vitória (2) vpr (2)