segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homosexualismo: Um assunto polêmico e delicado



Em um fórum de um determinado site, resolvi ler o post de uma pessoa (supostamente homosexual) perguntando se realmente existia o inacreditável "EX-HOMOSEXUAL".

Mediante a inúmeros testemunhos que eu tenho acompanhado de pessoas que antes viviam no homosexualismo e que hoje são pessoas heterossexuais, resolvi responder o autor do tópico.

Aos leitores, antes de mais nada, quero deixá-los ciente de uma coisa: não posto esse post para denegrir o homosexualismo, porque, independente de raça, cor, sexo, estilo, etc, todos nós temos os mesmos deveres/direitos e merecemos respeito.

Obs: No meu trabalho, tenho amigos que são homosexuais. Eles como pessoas, são maravilhosos. São responsáveis, ótimos filhos, honestos, trabalhadores e outros inúmeros pontos positivos. Por isso, amigo leitor, fique tranqüilo, pois não falarei nenhuma "abobrinha" nesse post. Tenho plena consciência do que estou fazendo, ok?

Meu objetivo é divulgar o conceito de Deus sobre esse assunto, isso mediante a palavra d'Ele, lógico.

Acompanhe meu post no fórum:

Primeiramente quero deixar claro que homosexualismo não é sexo, ou genética, mas sim comportamento.

Homosexualismo surge desde o momento que a pessoa absorve intensamente pensamentos, falas e comportamentos do sexo oposto, durante sua infância (fase das descobertas e do raciocínio)

Particularmente, eu nunca vi uma criança (na fase da inocência) com um comportamento oposto. Mas porque? Porque ainda nessa fase de vida, ela ainda não tem noção o que é padrão e o que não é.

Deus criou homem e mulher e disse que ambos sexos completaria um ao outro. Não seria incoerente Deus criar um terceiro sexo que contrariasse seu projeto?

Não uso dessas afirmações para ferir as pessoas que estão envolvidas no homosexualismo, mas sim para abater as desculpas esfarrapadas que o homem usa para burlar a Palavra de DEUS.

Assim como um homossexual diz que sua atração sexual distorcida é mais forte que ele, assim também o dependente químico diz que as drogas é mais forte, assim o alcoólico diz que a bebida é mais forte e assim por diante.

Tudo que contraria a palavra de DEUS, chama-se PECADO.

E o próprio Deus disse que não há pecado (tentação) que o homem não possa vencer, pois mais difícil que pareça.

Agora eu quero dar meu recado para você que é homossexual: Para de ficar se apoiando nessa frase: “Deus me ama o jeito que eu sou”. na verdade Deus ama e sempre amará você, mas isso não significa que Ele aceita seu pecado. Quando você está sozinho, dentro de você, na sua consciência, você sabe que está errado, mas seu ORGULHO não deixa você perceber isso quando está diante das pessoas.

Então para que perder tempo? você se sente feliz assim? Se a resposta for sim, então continue no erro e aguarde outra oportunidade para mudar de vida, isso se você tiver A OUTRA OPORTUNIDADE..

Mas se você é sincero e humilde e diz que não está feliz agindo assim, então defina-se agora diante de Deus e diga para Ele: "Oh Deus, eu sou um pecador assim como todo ser humano é. Minha força humana é insuficiente para eu largar meu pecado, mas apartir de agora quero contar com a força que vem do Senhor e farei o máximo para abandonar essa vida.”

Se você fizer isso, meu amigo, eu tenho a CERTEZA: Você será um ex-homosexual, assim como existe ex-dependente químico, ex-ladrão, etc.

Agora faço um apelo: Se você tem um blog e tem amor pelas almas, divulgue esse post. Pois infelizmente, pessoas estão perdendo sua salvação devido a ignorância. Deus conta conosco nessa missão. Na fé.

9 comentários:

  1. Olá obreiro Hugo parabéns pelo seu blog está bacana Deus abençoe e te dê bastante sabedoria para continuar postando assuntos que nos edificam !!!
    NA FÉEE!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei a msg
    muito bacana !

    ResponderExcluir
  3. oi em primeiro lugar quero te dar parabéns. e te contar um pouco da minha historia. olha eu foi homossexual chegou uma época que me converte foi ate tornei um obreiro, mais depois de alguns anos eu me esfriei na fé deixei de me consagrar e cai de novo tenho 20 anos sou de portugal e ainda estou na igreja mais ainda tenho essas atitudes me relaciono com outros homens, como é ovio já não sou obreiro e nem poderia com essa atitude, nenhum dos meus amigos da igreja sabem disso nem pastor e nenhuma pessoa da minha família só eu DEUS e o diabo mais tenho vontade de me livrar disso tudo de ser cheio de espírito santo e continuar de novo, será que ainda é possível de ter um novo nascimento? de receber o espírito santo de novo? por favor me da uma orientação porque eu quero ser uma nova pessoa e comensar de novo e se DEUS quiser me usar como nunca me usou o que posso fazer? fala que eu farei eu quero nascer de novo ter um verdadeiro encontro com DEUS mais não tenho tido força a maior fonte da minha queda é Internet o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que procure ajuda de um pisicologo cristão (evangelico) e procure descobrir as raizes sentimentais que o levaram a tal pratica. o homosexual esta procurando ser valorizado, ser amado, baixe em pdf ou compre:"AMOR RESTAURADO" e "A RAIZ DA REJEIÇÃO" de Joyce Meier (disponiveis gratis na net, é so procurar), ambos livros lhe mostrarão luzes para o caminho. Boa sorte, que Deus lhe abençoe. JESUS TE AMA! Voce tem valor!

      Excluir
    2. Fernando,

      Obrigado pela cooperação em orientar essas almas.

      Excluir
  4. Olá Amigo tudo bem?
    Analisando seu comentário, acabei lembrando de um versículo na bíblia, onde paula descrever o atrito que havia entre sua vontade e a vontade de DEUS. Ele mesmo afirma que fazia o que não era para fazer. e o que era para ele fazer ele não fazia. Saiba que pela fé tudo é possivel. é claro que você pode voltar a ser como era antes, mas será necessário que você comecer agir para que isso aconteça. Ficar dizendo que está fraco e que precisar de força, não vai resolver, Deus quer atitude da sua parte. Então logo d ecomeço, já comece a se separara de tudo que colabora para sua fraqueza, como por exemplo da internet. comece a se envolver mais com as coisas de DEUS, Ore +, Jejue +, Leie mais a bíblia, evite as más companhias. Naturalmente vc notará uma mudança. Permanecendo assim o Espírito Santo descerá sobre ti e vc nunca mais será o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. oi Obreiro Hugo, parabens pelo seu site! Minha Historia tem um pouco da sua publicação e de alguns comentarios...
    Quando eu era criança brincava com uma menina mais nova do que eu, minha mãe trabalhava na casa da mesma, e com isso veio o abito de bricar com coisas de meninas. Com isso minha mãe percebeu e me pediu para me afastar destas coisas, o que era engraçado nessa epoca eu tinha 6 ou 7 anos e eu sabia o que minha mãe queria dizer, o porque ela me deu esta ordem. Ok obedeci, mas passou um tempo e algo aconteceu, onde o isso o que aconteceu eu tive meu primeiro desejo homosexual e eu tinha a mesma idade eu acho 7 anos, acho que isso nem é possivel se não pelas força do mal. Então isto foi crescendo comigo e comecei a ter "relações" com meu proprio primo aos 8 anos e isto foi por muito tempo até que eu mudei para mais longe da casa dele. Então isto parecia ter passado, mas aos 11 anos me envolvi novamente com outra pessoas do mesmo sexo, que são 2 tios meus um mais velho um 2 anos e o outro 1 ano mais novo que eu e meu irmão se envolveu tambem com a gente e isso foi pos muito tempo até que nós mesmos vimos que era errado o que estava acontecendo e paramos com este pecado, mas eu tinha que ter me envolvido com outra pessoa aos 15 anos novamente, ele era meu primo mais novo do que eu e isto foi por um ano, atê q ele se assumiu, mas eu não pq eu sabia q isto è errado. Eu não comentei no meio da historia mas desde pequeno eu frequentava a IURD e minha familia tambem até me torneio obreiro, mas cai, pq eu tinha desejos homosexuais ainda. Hoje tenho 20 anos e este mau ainda esta aqui, tentei voltar para Deus varias vezes, mas não concegui ainda pois tambem a minha maior fraqueza è a internet. As vezes eu choro pq pessoas me chamam de certos nomes aliais isto ë desd pequeno que eu sofro com isso e vejo muitos com o mesmo problema. Obrigado! E que Deus te toque para vc me dar a orientação q eu preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Olha, estou muito feliz pelo seu desabafo.
      Mesmo no anonimato, não são todos que tem essa humildade que solicitar ajuda uma vez reconhecendo seu pecado.
      Através do seu comentário, percebi que seu sofrimento vem de um longo histórico e que desde pequeno você já tinha consciência do seu erro.

      Hoje você está com 20 anos. E agora? Vai ficar se remoendo por causa do passando? Negativo. É hora de você dar um basta nessa situação. Mas pra isso terá que mudar alguns dos seus hábitos.

      O primeiro passo você já deu, que foi reconhecer seu pecado. Agora você terá que partir para o segundo que é saber como irá vencê-lo.

      Então vamos aos principais fatores:

      INTERNET: O problema em si não é usá-la, mas sim como usá-la. Que tal você deixar de visitar determinados sites e passar a visitar sites que edificam?

      AMIZADE: Aqueles que dizem seus amigos, jamais vão concordar com sua atitude em querer lagar essa vida. Muito vão lhe chamar de louco, que isso não é pecado, etc... Afinal, nenhum deles estão preocupados com seu bem estar, apenas querem compartilhar uma vida de libertinagem com você. Portanto, afaste-se deles procurando ter um pensamento diferente. Rejeite tudo aquilo que sua boa consciência condena.

      Pronto, só nesses ajustes você estará preparando sua vida para uma nova Experiência com Deus. Quanto as demais coisas, deixa que o Espírito Santo se encarregar de resolver...

      Em Filipenses 3:13, Paulo diz o seguinte: esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim...

      Quanto ao seu passado, use-o apenas como referência da transformação que Deus há de fazer em sua vida sem se preocupar com o que fez ou que deixou de fazer. E não se importe com o que os outros dizem. Apenas preocupe-se com a percepção que Deus tem de sua pessoa.

      Não se esqueça: Atitudes diferentes traz resultados diferentes.

      Você é novo ainda, tem muitos anos de vida para usufruí-los de forma feliz. Acredite no seu potencial e saiba que Jesus é o que mais torce pela sua vitória e está disposto a lhe ajudar no que for preciso.

      Um forte abraço.

      Obr. Hugo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

2010 (1) abundância (2) ação (1) adoração (2) afastado (5) agradecimentos (2) ajuda (2) aliança (1) almas (7) amizade (2) amor (20) anjos (1) ano novo (2) ansiedade (1) apocalipse (1) aprender (1) arrebatamento (1) arrependimento (9) arrogância (1) ateu (1) atitude (2) atualização (1) autoridade (3) avivamento (1) batismo (6) bem (1) benção (6) biblia (2) bíblia (2) bispo macedo (1) blog (1) caos (1) caráter (2) cegueira espiritual (1) certeza (1) chamado (2) ciência (1) compaixão (1) complexo (1) comportamento (21) comunhão (4) confiança (4) conhecimento (1) consciência (4) consciência jovem (1) consequências (1) conversão (8) coração (4) coragem (3) credibilidade (1) crer (3) crescimento espiritual (2) criança (2) cristão (1) cristãos (6) cristo (3) decisão (5) demônios (1) dependência (6) desafio (1) destino (1) detalhes (1) detrminação (1) Deus (11) diálogo (1) diferença (5) diferente (1) dinheiro (3) dizimista (1) dízimo (1) domínio (1) dor (1) doutrina (2) dúvida (3) emoção (3) ensinar (1) entendimento (1) equilíbrio (2) escândalo (1) escolhas (6) esperança (3) Espírito Santo (7) espiritual (2) eternidade (3) evangelho (7) evangelização (10) evento (1) exemplo (1) extremo (1) falso (4) família (3) (12) fé constante (1) fé inteligente (10) felicidade (7) fidelidade (3) filho (2) foco (1) força (3) força jovem (6) fraqueza (1) frequencia jovem (2) frieza espiritual (2) frutos (1) futuro (3) glória (1) glorificar (1) grandeza (3) hipocresia (1) homem (1) homosexual (2) honra (2) hugo (1) humano (3) humildade (3) humilhar (1) ignorancia (3) ignorância (1) igreja (4) ilusão (4) imagem (1) imaturidade (2) imitar (1) impossível (1) incrédulo (2) independente (1) inferno (1) influências (1) ingratdão (2) insensatez (1) insensível (2) integridade (1) inteligência (1) irmão (1) iurd (5) jejum (1) Jesus (13) jovem (2) jovens (2) julgar (2) justiça (7) juventude (3) liberdade (2) libertação (4) liderança (1) lingua (1) livros (1) louvor (10) luta (1) lutar (1) luz (1) malícia (2) maturidade (1) melhor (2) mentira (4) milagre (2) misericórdia (1) motivação (1) mulher (2) mundo (7) música (7) namoro (3) não (1) natal (1) novo nascimento (3) obedecer (1) obreiro (1) oferta (1) oração (2) orgulho (3) pais (1) palavras (1) passageiro (3) passagens bíblicas (1) pecado (19) pecador (2) pensamento (1) perdão (5) perseguição (1) perseverança (10) personalidade (1) plenitude (1) poder (1) postagem (1) preconceito (3) pregação (1) primeiras obras (1) primeiro amor (3) prioridade (1) prisão (1) problemas (1) profissão (1) promessa (1) prosperidade (4) proteção (2) qualidade (3) quantidade (1) razão (2) reagir (1) realidade (1) realização (3) recompensa (2) reino (1) relacionamento (2) religião (2) remorsso (1) renovação (3) renuncia (1) resistir (1) respeito (1) ressureição (2) sabedoria (3) sacrificio (4) sacrifício (7) salomão (1) salvação (18) santificação (2) satanás (1) segredo (1) segurança (1) semente (1) Senhor (2) seriedade (1) servir (3) servo (3) sexo (1) silêncio (1) simples (4) sinceridade (4) socorro (1) sofrimento (4) sozinho (1) status (1) sucesso (4) talento (1) temor (1) templo (1) tentação (1) tesouro (1) testemunho (4) tradição (1) tribulação (2) união (1) único (1) vaidade (2) vazio (2) verdade (3) vicio (1) vida (9) vida espiritual (3) vida sentimental (4) video (7) vídeo (2) vigiar (1) vingança (2) visão (1) vitória (2) vpr (2)