domingo, 24 de julho de 2011

Deus não se importa comigo!


É exatamente isso que costumamos dizer quando estamos passando por alguma dificuldade que parece que não terá um fim.

Mas após meditar em uma passagem bíblica, eu LHE PROVO que Deus se importa conosco e que Ele sabe exatamente o que sentimos e o que passamos.

Medite comigo:

"Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se.E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou. Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava." João 11:32-36

Veja que o amor que Jesus tinha por Lázaro era tão grande, que Ele mesmo comoveu-se a tal ponto, que chegou a derramar lágrimas ao saber da morte do seu querido amigo.

Talvez, você enquadra-se nessa situação: com a saúde morta, com o casamento morto, com a família morta, com a prosperidade morta. Passando por um terrível LUTO.

Após essas palavras eu lhe pergunto: Você acha que Deus não se importa quando lhe vê sofrendo em um leito por causa de uma doença? Você acha que Ele não se importa quando vê seu(sua) esposo(a) ferindo-o(a)  com determinadas atitudes ou então quando lhe vê em prantos por saber que seus filhos estão se perdendo nas drogas e no álcool? Você acha que Ele não se importa quando lhe vê passando necessidades financeiras, vivendo às custas dos outros?

Sim, amigo(a), Ele se importa sim com você. Ele sente a mesma dor que você sente. E a única coisa que Ele quer de nós, é que nesse momentos venhamos apenas CRER, somente CRER. Essa simples atitude leva-O a agir sobre nossas vidas, estancando todo sofrimento, toda humilhação.

Espero que a partir de agora você exclua isso do seu pensamento: "Deus não se importa comigo!"

E quando sentir vontade de RECLAMAR, opte em CLAMAR!

3 comentários:

  1. muito bacana seu blog!ja to seguindo!!
    visita o meu: http://odiariodaserva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada!!
    Sim sim é Guarujá-litoral de São Paulo!!
    E vc deve ser do Rio neh? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Obr Hugo, vim agradecer sua visita ao meu blog, e lhe dizer que sempre que posso estou passando por aqui:)
    Essa mensagem é muito interessante eu queria que as pessoas percebessem que a Pessoa que mais se importa com elas é Deus!
    Na fé, um grande abraço!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

2010 (1) abundância (2) ação (1) adoração (2) afastado (5) agradecimentos (2) ajuda (2) aliança (1) almas (7) amizade (2) amor (20) anjos (1) ano novo (2) ansiedade (1) apocalipse (1) aprender (1) arrebatamento (1) arrependimento (9) arrogância (1) ateu (1) atitude (2) atualização (1) autoridade (3) avivamento (1) batismo (6) bem (1) benção (6) biblia (2) bíblia (2) bispo macedo (1) blog (1) caos (1) caráter (2) cegueira espiritual (1) certeza (1) chamado (2) ciência (1) compaixão (1) complexo (1) comportamento (21) comunhão (4) confiança (4) conhecimento (1) consciência (4) consciência jovem (1) consequências (1) conversão (8) coração (4) coragem (3) credibilidade (1) crer (3) crescimento espiritual (2) criança (2) cristão (1) cristãos (6) cristo (3) decisão (5) demônios (1) dependência (6) desafio (1) destino (1) detalhes (1) detrminação (1) Deus (11) diálogo (1) diferença (5) diferente (1) dinheiro (3) dizimista (1) dízimo (1) domínio (1) dor (1) doutrina (2) dúvida (3) emoção (3) ensinar (1) entendimento (1) equilíbrio (2) escândalo (1) escolhas (6) esperança (3) Espírito Santo (7) espiritual (2) eternidade (3) evangelho (7) evangelização (10) evento (1) exemplo (1) extremo (1) falso (4) família (3) (12) fé constante (1) fé inteligente (10) felicidade (7) fidelidade (3) filho (2) foco (1) força (3) força jovem (6) fraqueza (1) frequencia jovem (2) frieza espiritual (2) frutos (1) futuro (3) glória (1) glorificar (1) grandeza (3) hipocresia (1) homem (1) homosexual (2) honra (2) hugo (1) humano (3) humildade (3) humilhar (1) ignorancia (3) ignorância (1) igreja (4) ilusão (4) imagem (1) imaturidade (2) imitar (1) impossível (1) incrédulo (2) independente (1) inferno (1) influências (1) ingratdão (2) insensatez (1) insensível (2) integridade (1) inteligência (1) irmão (1) iurd (5) jejum (1) Jesus (13) jovem (2) jovens (2) julgar (2) justiça (7) juventude (3) liberdade (2) libertação (4) liderança (1) lingua (1) livros (1) louvor (10) luta (1) lutar (1) luz (1) malícia (2) maturidade (1) melhor (2) mentira (4) milagre (2) misericórdia (1) motivação (1) mulher (2) mundo (7) música (7) namoro (3) não (1) natal (1) novo nascimento (3) obedecer (1) obreiro (1) oferta (1) oração (2) orgulho (3) pais (1) palavras (1) passageiro (3) passagens bíblicas (1) pecado (19) pecador (2) pensamento (1) perdão (5) perseguição (1) perseverança (10) personalidade (1) plenitude (1) poder (1) postagem (1) preconceito (3) pregação (1) primeiras obras (1) primeiro amor (3) prioridade (1) prisão (1) problemas (1) profissão (1) promessa (1) prosperidade (4) proteção (2) qualidade (3) quantidade (1) razão (2) reagir (1) realidade (1) realização (3) recompensa (2) reino (1) relacionamento (2) religião (2) remorsso (1) renovação (3) renuncia (1) resistir (1) respeito (1) ressureição (2) sabedoria (3) sacrificio (4) sacrifício (7) salomão (1) salvação (18) santificação (2) satanás (1) segredo (1) segurança (1) semente (1) Senhor (2) seriedade (1) servir (3) servo (3) sexo (1) silêncio (1) simples (4) sinceridade (4) socorro (1) sofrimento (4) sozinho (1) status (1) sucesso (4) talento (1) temor (1) templo (1) tentação (1) tesouro (1) testemunho (4) tradição (1) tribulação (2) união (1) único (1) vaidade (2) vazio (2) verdade (3) vicio (1) vida (9) vida espiritual (3) vida sentimental (4) video (7) vídeo (2) vigiar (1) vingança (2) visão (1) vitória (2) vpr (2)